Prisma Portal  
  2011 -2013

PrismaPortal Software de Gestão Operacional Hoteleira. O projeto contempla: O Site, o Software PrismaPortal, o Painel de Controle do Cliente, o Painel Gerencial do PrismaPortal e Plataforma de Comercio Eletrônico. Site: Fornece toda a especificação do produto, serviços, e afins. Além de ser o canal de venda do produto, é o ponto de entrada para o Software PrismaPortal e para o Painel de Controle do Cliente. PrismaPortal Software de Gestão Operacional Hoteleira: Uma vez acessado, é aberto em uma nova janela que permitirá o acesso ao software e sua utilização. Painel de Controle do Cliente: Será responsável Hekp Desk / Suporte ao cliente, informativos e controles de cobrança / fatura a vencer, dados cadastrais do cliente e afins. Painel Gerencial: Será acessado apenas pelos Gestores do Projeto, em endereço invisível aos clientes e internauta. Será responsável pelos controles administrativos, tais como: Controle de clientes, acessos e afins. Plataforma de Comercio Eletronico – Estrutura para pagamento online de assinatura e de taxas de manutenção mensal. Controle de pedidos, faturas, efetivações e inadimplência.